Foto: Staff Images / Cruzeiro
Mesmo com a permanência na Série A do Brasileirão, o lateral-esquerdo Marlon reconheceu que a temporada do Cruzeiro não foi digna. Na zona mista da partida contra o Botafogo, ele falou ao canal do jornalista Samuel Venâncio , no YouTube, e falou sobre o ano do clube.
Segundo ele, os jogadores sabem que a Raposa busca voltar a disputar títulos e não ser um codjuvante no cenário brasileiro.
“Não foi uma temporada digna de Cruzeiro. Sabemos que essa camisa está buscando retornar as glórias para ser protagonista e não coadjuvante. Quem vem para o Cruzeiro sabe dessa responsabilidade, que o clube precisa voltar a ser vencedor e brigar por títulos. É nossa responsabilidade nossa que entra em campo fazer o Cruzeiro voltar a ser muito maior do que já é e voltar a disputar títulos.“, disse.
Ainda em sua fala, Marlon ressaltou a difícil temporada, com um elenco jovem e que, por vezes, entregava um bom desempenho, mas não tinha resultado. O lateral, inclusive, comparar o Cruzeiro com o Botafogo e citou o desempenho abaixo do clube carioca.
“Foi uma temporada difícil, com um elenco muito jovem, inexperiência de Série A, em jogos de maior exigência por várias vezes entregamos bom desempenho, mas futebol é resultadista. Com todo respeito ao Botafogo, é uma equipe que liderou o campeonato por muitas rodadas e muitas vezes sem ter bom desempenho. Muitas vezes jogamos melhores que o Botafogo mas não estávamos na parte de cima da tabela e brigando na parte de baixo. Vivemos esses altos e baixos na temporada, frustramos várias vezes o torcedor com um desempenho que quando achava que era pra engrenar nos sabotamos.“, afirmou o lateral.
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.