Marquinhos Cipriano será regularizado pelo Cruzeiro ainda nesta semana

O Cruzeiro pode ter um importante reforço para a continuidade da temporada. Marquinhos Cipriano, que foi anunciado dia 12 de julho, vinha treinando com a equipe, mas não podia atuar.

O lateral-esquerdo estava tendo problemas com as documentações necessárias para poder ser registrado e atuar com a camisa do Cabuloso. Entretanto, por agora, já foi tudo resolvido. De acordo com o jornalista Samuel Venâncio, o nome do jogador sairá no BID ainda esta semana.

Tudo indica que o atleta será relacionado para a próxima partida do clube, contra a Chapecoense, no Estádio Mané Garrrincha, pela 24º rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A FIFA já deu o aval pra inscrição será feita com base na suspensão do contrato com o Shakhtar.

Os lutadores com mais vitórias por decisão dentro do UFC Gabriel Jesus fala sobre Guardiola e se diz “mais solto” no Arsenal Os brasileiros com mais corridas disputadas na história da Fórmula 1 Desfalques, prováveis escalações, onde assistir e mais: Tudo sobre Vasco x Londrina pela Série B