O Cruzeiro já está ciente e decidiu que Matheus Bidu não irá permanecer no clube na próxima temporada. Após o acesso, a diretoria do clube já começa o planejamento para o próximo ano, que estará de volta a Série A.
De acordo com o jornalista Samuel Venâncio, o Cabuloso não irá exercer o poder de compra do lateral, que pertence ao Guarani, de São Paulo. O empréstimo do defensor está emprestado a equipe mineira até o mês de dezembro. A opção para adquirir o jogador era: 60% do atleta por 1,2 milhões de euros (6,5 milhões de reais).
Porém, já foi definido que Matheus Bidu não ficará no elenco no ano que vem. O jogador já vem recebendo algumas sondagens de equipes brasileiras, como: Corinthians, Botafogo, Palmeiras e entre outros. Sendo assim, o mesmo já pode começar a negociar com outros times para iniciar bem a temporada 2023.
Pelo Cruzeiro, o lateral-esquerdo disputou 47 partidas, marcou três gols, distribuiu três assistências e foi importante para o título do Campeonato Brasileiro da Série B do Cabuloso em 2022. O mesmo tem 23 anos e é considerado uma boa oportunidade de mercado para outras equipes do futebol brasileiro no ano que vem.
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…
Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, Breno atuou em várias posições do meio-campo e também até como centroavante, ao…
O experiente técnico Mauricio Souza, com passagens por Flamengo, Vasco, Botafogo, Athletico Paranaense e Madura United(Indonésia) comandou o Red Bull…