O Cruzeiro já está ciente e decidiu que Matheus Bidu não irá permanecer no clube na próxima temporada. Após o acesso, a diretoria do clube já começa o planejamento para o próximo ano, que estará de volta a Série A.
De acordo com o jornalista Samuel Venâncio, o Cabuloso não irá exercer o poder de compra do lateral, que pertence ao Guarani, de São Paulo. O empréstimo do defensor está emprestado a equipe mineira até o mês de dezembro. A opção para adquirir o jogador era: 60% do atleta por 1,2 milhões de euros (6,5 milhões de reais).
Porém, já foi definido que Matheus Bidu não ficará no elenco no ano que vem. O jogador já vem recebendo algumas sondagens de equipes brasileiras, como: Corinthians, Botafogo, Palmeiras e entre outros. Sendo assim, o mesmo já pode começar a negociar com outros times para iniciar bem a temporada 2023.
Pelo Cruzeiro, o lateral-esquerdo disputou 47 partidas, marcou três gols, distribuiu três assistências e foi importante para o título do Campeonato Brasileiro da Série B do Cabuloso em 2022. O mesmo tem 23 anos e é considerado uma boa oportunidade de mercado para outras equipes do futebol brasileiro no ano que vem.
O Palmeiras volta a campo contra o Fluminense, nesta quarta-feira (23), às 19h, no estádio do Maracanã, pela 16ª rodada…
Após o Mundial de Clubes, o Palmeiras voltou suas atenções para as competições que lhe restam na temporada e também…
Richard Ríos saiu do Palmeiras e já chegou em Portugal para vestir a camisa do Benfica-POR. E o Verdão já…