Matheus Bidu se despede do Cruzeiro: “Muito obrigado Nação Azul”

Peça fundamental durante a campanha vitoriosa na última Série B do Campeonato Brasileiro, o lateral-esquerdo Matheus Bidu não é mais jogador do Cruzeiro. Em seu perfil no Instagram, o jogador se despediu do clube celeste e se declarou à torcida do clube mineiro.

O atleta de 23 anos de idade, agora, tem como provável destino o Corinthians. O clube paulista estaria disposto a desembolsar pouco menos de R$ 6 milhões para contar com os serviços do atleta, que pertence ao Guarani de Campinas.

Campeão da Série B e vice-campeão mineiro pelo Cruzeiro, o lateral-esquerdo participou de 39 jogos e marcou três gols com a camisa celeste. 

Mensagem publicada por Bidu

Hoje se encerra um ciclo muito importante na minha carreira, levarei comigo todos os ensinamentos com muito amor e carinho.

Fazer parte do Cruzeiro me deixou muito orgulhoso por tudo que passamos. Lembro que cheguei no clube com o objetivo de levar o cabuloso para a Série A, e juntamente com meus colegas de equipe garantimos o acesso e o título da Série B, hoje estou saindo com a sensação de dever cumprido, vocês não mereciam menos!

Muito obrigado Nação Azul, minha torcida agora será de longe, mas agradeço ao clube que me abriu as portas e que me ensinou tantas coisas, aos jogadores, à direção e a todos os funcionários que nos ajudaram e estiveram no nosso dia a dia para conquistarmos o objetivo do clube, e a torcida, que foi de extrema importância, que desde o início nos deram força e apoio!

Obrigado, até logo Cruzeiro. 

Foto: Staff Images

Para onde vai Jude Bellingham? K-MAG na F1! Os números de Kevin Magnussen na Fórmula 1 Repetindo os passos do herói! A jornada de Carlos Sainz na Fórmula 1 Os destaques positivos do Bahia no início da temporada 2023