
O Cruzeiro tem chances mínimas de acesso à Série A, mas tem. Por isso, a equipe deve lutar até o fim. Pelo menos esse é o pensamento do meia Giovanni. A próxima partida da Raposa será contra o Coritiba, nesta sexta-feira, 8 de outubro, às 21h, no estádio Couto Pereira.
E para esse duelo, o meia já pede foco do elenco para conseguir o resultado. Nesse momento, o Cruzeiro é o 12º colocado, com 35 pontos. E está, portanto, a 13 pontos do quarto colocado Goiás. E embora o clube tenha chances mínimas de acesso à Primeira Divisão, Giovanni, entretanto, prega que o time deve lutar até o fim.
“É uma responsabilidade muito grande nossa, estamos jogando fora de casa, mas estamos representando o Cruzeiro. Temos chances matemáticas ainda, sabemos que é difícil o acesso pra Série A, mas vamos lutar, trabalhar. Vamos chegar em Curitiba em busca da vitória, que é o nosso objetivo”, afirmou o jogador.
(Foto: Bruno Aleixo/Cruzeiro)
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…