Meia Marcinho está próximo de ser reforço do Cruzeiro

Meia deve ser a primeira contratação do clube para 2021.

O Cruzeiro deve oficializar sua primeira contratação em 2021, segundo, a Rádio Itatiaia, o meia Marcinho, que foi destaque pelo Sampaio Corrêa na disputa da Série B, deve ser confirmado como novo jogador do clube nos próximos dias. O jogador tem 25 anos e recebeu sondagens de outros clubes, mas deu como prioridade ouvir a proposta do Cruzeiro. Uma curiosidade, Marcinho em sua conta no Instagram seguiu o perfil oficial do time mineiro.

O empresário do jogador, Ricardo Scheidt confirmou ao Globo Esporte o contato do Cruzeiro e que as conversas estão avançadas.

– Estamos negociando mesmo com o Cruzeiro. Tenho uma excelente relação com o Mazzuco, o Deivid também é meu amigo. Vamos ver se, nos próximos dias, temos um desfecho positivo – disse o agente de Marcinho.

O meia, está sem clube após o fim do contrato com o Sampaio Corrêa. O jogador, se despediu do clube maranhense e agradeceu a oportunidade por meio das redes sociais. Marcinho fez 40 jogos na última temporada, quando marcou nove gols e deu sete assistências.

Lembrando que o Cruzeiro, não pode registrar jogadores, por conta de uma dívida na FIFA por não repassar 20% do valor da transferência de Bruno Viana ao Olympiacos, da Grécia, em agosto de 2016 ao PSTC, do Paraná.

Foto: Lucas Almeida/Sampaio Corrêa