Muito criticados, atacantes do Cruzeiro fizeram todos os gols com Paulo Autuori
O ataque do Cruzeiro segue sendo o pior do Campeonato Brasileiro, mas os atacantes deram uma resposta com Paulo Autuori. Antes muito criticados por não fazerem gols, os jogadores do setor ofensivo assumiram, finalmente, posição de destaque com a comissão técnica interina.
Isso porque, desde a saída de Zé Ricardo e a chegada de Paulo Autuori, Fernando Seabra e companhia, os atacantes marcaram 100% dos gols da equipe no Brasileirão.
Nos três jogos que a comissão técnica interina comandou a Raposa, o clube balançou as redes. Foram quatro gols, sendo dois de Bruno Rodrigues, um de Arthur Gomes e outro de Robert, que marcou pela primeira vez como profissional e garantiu a importante vitória diante do Goiás.
O destaque principal fica com Bruno Rodrigues, que além dos dois gols que fez, ainda contribuiu com uma assistências. O camisa 9 foi o responsável por achar Robert livre na Serrinha, na vitória da última segunda-feira (28). Bruno, vale lembrar, é artilheiro do clube na temporada, com 13 gols, e o líder em assistências, com sete.