Na mira de outros clubes, Wellington Nem quer continuar no Cruzeiro

Titular absoluto do Cruzeiro na reta final da Série B, o atacante Wellington Nem, de 29 anos, tem contrato com o clube celeste até o fim de 2021 e ainda espera por um posicionamento oficial da diretoria para decidir seu futuro.

“Estamos aguardando o Cruzeiro. Por enquanto, nós, por respeito ao Cruzeiro, não ouvimos ninguém, apesar da procura de clubes do Brasil e exterior. Aguardamos o Cruzeiro. O Wellington gosta do Cruzeiro, da cidade e da torcida, por isso estamos aguardando a posição do clube celeste”, afirmou José Roberto Carnaval empresário do atleta.

O atacante chegou a Raposa em junho deste ano, após rescindir seu contrato com o Fortaleza, onde fez apenas dois jogos este ano. Na Série B, participou de 23 jogos com a camisa celeste, distribuiu três assistências, mas não marcou nenhum gol.

A Raposa ainda agurda um desfecho positivo com o diretor de futebol, Alexandre Mattos, para assumir o departamento de futebol e tomar uma decisão sobre alguns atletas que têm contrato perto do fim.

Além de Nem, o lateral-direito Norberto; os zagueiros Joseph, Rhodolfo e Léo Santos; o lateral-esquerdo Jean Victor; os volantes Flávio e Henrique; o meia Giovanni; e os atacantes Felipe Augusto, Dudu e Keké têm contrato com o a equipe celeste até dezembro.

Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

Os 10 melhores jogadores do Los Angeles Galaxy no FIFA 11 Os 10 melhores jogadores do Real Madrid no FIFA 11 sem CR7 Os 10 melhores jogadores do Sevilla no FIFA 11 Os 10 melhores jogadores do River Plate no FIFA 11