Ainda sem decisão final sobre o seu futuro no Flamengo e na mira do Cruzeiro, o meia Everton Ribeiro abriu o jogo sobre o seu desejo. Em entrevista ao ge, o jogador de 34 anos falou que as negociações com o Flamengo continuam e evidenciou a vontade de ficar no Rubro-Negro.
“Estou aproveitando minhas férias. Foi um ano muito difícil para gente, muito desgastante, então tirei esses dias, acabei chegando ontem (quinta-feira), para descansar mesmo, e o meu representante está conversando com o Flamengo e vamos ver da melhor maneira para seguir sendo vencedor no Flamengo”, disse Ribeiro, ao GE.
O atual contrato do atleta com a equipe carioca se encerra em 31 de dezembro deste ano. Por isso, caso não renove, ele poderá reforçar qualquer clube de graça, sem custos de transferências. Neste cenário é que entra o Cruzeiro.
Há alguns dias, o Cruzeiro realizou uma sondagem por Everton Ribeiro e segue aguardando um desfecho para sua situação com o Flamengo. Caso não haja a renovação, a Raposa entraria firme na briga para tentar repatriar o campeão brasileiro de 2013/14 com a camisa celeste.
O principal impasse entre Ribeiro e Flamengo, neste momento, é o tempo de contrato. O jogador deseja dois anos e o Flamengo estaria disposto a apenas um. Por outro lado, de acordo com o jornalista Samuel Venâncio, o Cruzeiro aceitaria dar os dois anos de contrato ao craque e ofereceria um alto salário.
O lateral-direito Fagner virou preocupação no Cruzeiro após o empate em 0 a 0 contra o CRB, nesta quarta-feira (30),…
O lateral-direito Fagner precisou deixar o gramado do Mineirão com a perna imobilizada e amparado pelos colegas. Já no final…
Mayke acertou sua saída do Palmeiras e escolheu como novo clube o Santos. Mas antes de ser oficialmente anunciado pelo…