Na véspera do Clássico Centenário entre Cruzeiro e Atlético, futebol pode ser suspenso em Minas Gerais

Na semana do clássico centenário entre Atlético e Cruzeiro, o Ministério Publico e a Defensoria da União recomendam a paralização do futebol no estado.

Com a semana agitada diante um clássico estadual, ainda mais se tratando de um clássico centenário, ambas as torcidas estão empolgadas e prontas para a partida. Mas ela pode acabar adiada.

Diante a onda roxa que está dominando Minas Gerais e a crise com a Covid-19, o Ministério Publico e a Defensoria da União enviaram um ofício para a Federação Mineira de Futebol para a tentativa de suspensão de jogos no estado. Proposta foi encaminhada também à Secretaria de Saúde do estado.

A Diretoria da FMF se reuniu nesta tarde, após recebimento do ofício recomendando a paralisação do futebol em Minas Gerais e ainda não se pronunciaram a respeito da decisão. O clássico mineiro acontece em menos de 48 horas, no próximo domingo as 16 horas.

Foto de Mineirão on Twitter

57 anos de Romário: números e principais conquistas Dois anos de Hulk no Galo: veja números e conquistas Vai precisar! Veja possíveis substitutos de João Gomes no Flamengo Cruzeiro: quem ainda pode chegar e quem não vem mais?