Neste sábado (9), o Cruzeiro perdeu para o Guarani por 1×0, pela 17ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Porém, mesmo com o resultado negativo, o goleiro Rafael Cabral acredita que o time não pode “fazer tempestade em copo d’água”.
“Somos muito competitivos. A gente odeia perder, não suportamos isso. (Mas) jogamos contra um adversário que também teve seus méritos. Hoje não conseguimos ir tão bem, mas melhoramos no segundo tempo. Temos feito um campeonato extraordinário”, disse o guarda redes.
“Temos que continuar nessa trajetória. Nos cobramos muito, então vamos estudar e ver aquilo que podemos melhorar. Também não podemos fazer uma tempestade em copo d’água. Perdemos, estamos bravos, mas vamos recuperar”, completou.
O Cruzeiro continua líder da competição com 38 pontos, e caso o Vasco perca o seu jogo contra o Criciúma, neste sábado(9) às 16h30, a Raposa será campeã simbólica do primeiro turno.
O próximo compromisso do clube mineiro será na terça-feira (12), contra o Fluminense, no Mineirão, em partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil. O tricolor carioca venceu o primeiro jogo por 2×1.
Foto: Mauro Horita/Staff Images
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…