Nem aponta como o Cruzeiro deve atuar em jogo de “6 pontos”

Após se recuperar de um desconforto na coxa direira, Wellington Nem está de volta ao time titular do Cruzeiro e já projetou o duelo contra o Londrina, marcada para as 21h30 de sexta-feira (5), no Estádio do Café, no Paraná.

“A gente tem que entrar em um ritmo forte, entrar ligado do começo ao fim. Não ter erro nenhum, nem na frente nem atrás. (Precisamos fazer) Um jogo seguro para gente poder sair com o resultado, que é um jogo de seis pontos”, disse.

Por mais que tenha sido titular no jogo desta segunda-feira (1), contra o Vila Nova-GO, no qual terminou em 1×1, Wellington Nem não tem presença garantida nos 11 iniciais no próximo jogo da Série B. Isso porque o técnico Vanderlei Luxemburgo terá a volta de Vitor Leque, de 20 anos, que cumpriu a suspensão na última rodada.

“Fiquei feliz com meu retorno, de jogar quase 90 minutos, de iniciar um jogo e não ter sentido nada. Ter me sentido bem. Fiquei muito feliz com minha atuação, mas é trabalhar para melhorar para o próximo jogo”, projetou o atacante.

Nesta terça-feira (2), um dia após a partida contra o Vila, os jogadores que atuaram por 45 minutos ou mais realizaram trabalho regenerativo no CT.

Os jogadores que podem sair do São Paulo de graça As notas dos jogadores do Bahia no empate diante do Grêmio É do Galo! Números de Pavón, em 2020-2021 Os 10 melhores jogadores do PSG no FIFA 12