
Trabalhadores das sedes sociais do Cruzeiro dos clubes Campestre e Barro Preto anunciaram que iriam suspender a greve, após acordo com a diretoria. Mal deu tempo do time respirar e outra paralisação foi anunciada e já tem data para começar.
Funcionários do setor administrativo do Cruzeiro divulgaram, portanto, um comunicado avisando sobre uma greve. O movimento começará na próxima segunda-feira. Segundo o texto, os trabalhadores vão suspender as atividades até que o Cruzeiro pague uma das folhas em atraso, bem como eles tenham uma resposta sobre a situação. São, portanto, colaboradores do setor financeiro, contabilidade, fiscal e patrimônio que vão parar.
“Durante todo esse tempo, estamos cumprindo com nossas obrigações, sem uma previsão real de recebimentos por parte da diretoria. Sabemos que somos parte importante da empresa, área que dá suporte para o funcionamento geral da Instituição, mas, infelizmente, não estamos sendo reconhecidos. Devido a essa situação de indiferença, que afeta não somente a nós, mas também aos nossos familiares, não aceitamos esta situação”, diz o comunicado.
(Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro)
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…