Mais uma temporada se inicia neste sábado para o Cruzeiro. Os últimos dois anos foram de muita expectativa e resultou com duas Copas do Brasil na sala de troféus cruzeirense.
Agora, mais uma vez temos expectativas de títulos mesmo sabendo que a dificuldade aumentou por conta dos times milionários. Ainda assim, sabemos da capacidade de cada jogador e o quanto pode render em campo.
O Cruzeiro perdeu o camisa 10 dos últimos quatro anos, nem por isso, o time ficou mais fraco. O time de Mano Menezes teve a base mantida, diferente de 2015.
Chegaram Orejuela, Jadson, Marquinhos Gabriel e Renato Kayzer para o elenco de 2019 e ainda exite a possibilidade real de Rodriguinho no Cruzeiro. Saíram Arrascaeta, Sóbis, Mancuello, Manoel, Bruno Silva, Ezequiel e Marcelo Hermes. Apesar do saldo negativo em números, os jogadores novos podem adicionar mais ao clube.
O Cruzeiro estreará neste sábado, 19, em Divinópolis, pelo Campeonato Mineiro. O atual campeão pega o Guarani na estreia e já no próximo fim de semana tem o clássico contra o Atlético. A expectativa é a conquista do bicampeonato mineiro visto o time que o Cruzeiro tem.
Na Libertadores, o Cruzeiro estreia contra o Huracán no mês de março. O grupo com o argentino, Deportivo Lara e Emelec não deve promover grandes dificuldades à equipe de Belo Horizonte, que é a favorita.
Os outros dois campeonatos: Copa do Brasil e Brasileirão ainda não tem data para estrear. O que se pode falar é a força para disputar pelas duas competições. No mata-mata, o Cruzeiro chegou ao topo duas vezes em dois anos e pelo Brasileiro, busca uma campanha melhor que a temporada anterior.
Resta esperar os jogos acontecerem e as competições iniciarem. As expectativas são boas para o clube conseguir vencer e acertar suas finanças. Enfim, vamos esperar.
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.