Novo presidente do Cruzeiro pede apoio: “Quero que o torcedor acredite em nosso projeto”
O Cruzeiro Esporte Clube conheceu seu novo presidente nessa quinta-feira (21). Sérgio Santos Rodrigues, que assume oficialmente no próximo dia 1 de junho, foi eleito com 269 votos e será o mandatário máximo do Clube até o final do ano. Além de Sérgio, compõem a chapa “Centenário”, vencedora no pleito, Lidson Potsch Magalhães, 1º vice-presidente, e Biagio Teodoro Peluso, 2º vice-presidente.
Em suas primeiras falas como presidente eleito, ele afirmou o compromisso com o Clube e pediu apoio da torcida para que ela seja “parceira” neste momento de dificuldades.
“Eu saí da mesma arquibancada que o torcedor vai. Sou de família cruzeirense e poder representar a torcida é um prazer fora do comum. Não tenho dúvida de que, com muita garra e determinação, vamos sair da difícil situação que enfrentamos. Agora precisamos de paz, dentro e fora do Clube, e precisamos que a torcida abrace o nosso projeto e seja nossa parceira para que o Cruzeiro suba ano que vem”, disse Sérgio Santos Rodrigues.
Ele também ressaltou o tamanho do Cruzeiro e que os problemas vividos não são maiores que o Clube. “Planejamos nossa atuação no Cruzeiro desde o início de nossa candidatura. Estudamos dia e noite os problemas do Clube e em como solucioná-los. Como sempre falo, os problemas não são maiores que a marca Cruzeiro. Somos maiores do que qualquer problema”, ressaltou.
Por fim, o novo presidente cruzeirense finalizou falando do compromisso que terá com o torcedor e do sonho em ocupar o cargo máximo do Cruzeiro.
“Quero que o torcedor acredite em nosso projeto. Tenho certeza de que todo mundo sonha em ocupar o cargo de presidente. Mas além de sonhar, eu sempre me preparei para isso, pois não podemos pensar somente de forma emotiva. Precisamos ter profissionalismo para gerir um clube de futebol do tamanho do Cruzeiro. O torcedor pode ter certeza absoluta de que vamos trabalhar dia e noite e queremos a participação de todos”, finalizou.