|

“O Cruzeiro é gigante para depender dos outros”, diz Rafael Cabral após vitória

O Cruzeiro venceu o clássico contra o Atlético-MG por 1 a 0 no último domingo, na Arena MRV, e se descolou um pouco da zona do rebaixamento. Com a vitória da Raposa e as outras combinações de resultados, o clube mineiro abriu quatro pontos do Z4.

No entanto, o goleiro e capitão do clube celeste, Rafael Cabral afirmou que o grupo não pode se apegar a outros resultados. Segundo ele, o clube precisa focar no seu trabalho, porquê o Cruzeiro é gigante para depender dos outros.

“A gente tem que focar na gente. Temos que focar no nosso trabalho. Legal que os outros resultados foram bons, mas a gente tem que focar no nosso trabalho, porque o Cruzeiro é gigante para depender dos outros.”, disse o goleiro.

Além da vitória, a Raposa contou com as derrotas de Vasco (1 a 0 contra o Flamengo) e Santos ( 7 a 1 contra o Internacional). Com a combinação, o Cruzeiro foi a 34 pontos enquanto os adversários, na zona do rebaixamento, ficaram com 30.

Além disso, outro resultado que também beneficiou o clube mineiro foi o empate do Corinthians contra o América-MG, na Neo Química Arena, por 2 a 1. Com o resultado o Timão somou apenas um ponto e foi a 33.