Na noite desta sexta-feira foi anunciado de forma oficial a contratação do meia Régis, de 27 anos. O atleta estava no Bahia e chega de empréstimo ao clube de Minas até o final de 2020, com salários sendo dividido entre Cruzeiro e tricolor baiano. Vale ressaltar que, caso consiga o acesso para a Série A seu vínculo será renovado até o fim 2021
Carreira
Iniciou na base do São Paulo em 2008, tendo suas primeiras oportunidades no time profissional em 2012, desde então foi emprestado ao América-RN e Chapecoense, onde conseguiu ir bem, atuando em 16 jogos e marcou 8 gols, após isso foi contratado na temporada de 2014 pelo sport.
Chegou a defender clubes como Palmeiras (2016), Al-Wehda (2018) e Corinthians no ano passado, onde não foi muito bem, sendo 7 jogos e nenhum gol marcado pelo clube paulista.
O que esperar no Cruzeiro?
Aos 27 anos Régis já demonstrou que tem condições de ser o protagonista do Cruzeiro nesta temporada, até por que fez excelentes temporadas pelo Bahia, como em 2017 com 49 jogos e 13 gols, cabe agora ao novo técnico da raposa Enderson Moreira, avaliar o atleta. A tendência é que assuma a vaga de titular no time, já que nessa função de meia no clube celeste vinha sendo alternada entre Maurício e Robinho.
Por: Gustavo Ferreira Machado.
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.