
Foto:Gustavo Aleixo/Cruzeiro
A importante reunião que definirá os rumos do Cruzeiro pode ser adiada. Um Oficial de Justiça foi à sede do clube, no bairro Barro Preto, com intimação que impede a realização do encontro.
A reunião desta segunda-feira (4) definirá se o clube aceitará – ou não – as condições de negócio para que a SAF seja vendida ao grupo de Ronaldo. O ex-jogador apresentou novas condicionantes para a realização do negócio, o que desagradou parte do conselho deliberativo.
A ação foi promovida por um conselheiro do Cruzeiro. O clube trabalha, agora, com um agravo para derrubar a liminar, e permitir a realização da reunião.
Protagonista da nova SAF cruzeirense, Ronaldo já disse que “não será possível” continuar no clube, caso suas mudanças não sejam aprovadas.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…