
O Cruzeiro precisa ficar esperto, pois apesar do momento instável e com leve risco de queda para a Série C, tem clube de olho em suas peças. É o caso de Giovanni, que revelou, por sua vez, assédio de outros clubes.
O jogador falou sobre as sondagens em entrevista ao site globoesporte.com. Seu contrato com o Cruzeiro vai até o final de 2022. Entretanto, ele ainda não se decidiu sobre o seu futuro, pois aguarda a postura do Cruzeiro. Ou seja, se o clube vai se pronunciar acerca da sua permanência ou saída para outro time.
“Sim (já tive procura de outros clubes). Meu agente já passou situações para mim. Mas ainda não tomamos nenhuma decisão. Vou esperar acabar a temporada e ver o que é melhor para mim. Ver se vai ter esse convite do Cruzeiro de renovação. Vou estudar direitinho e ver o que é melhor para a minha família”, afirmou o jogador.
(Foto: Divulgação/Mineirão)
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…