
O lateral-esquerdo Patrick Brey sofreu estiramento no tornozelo esquerdo e só deve retornar aos treinos na próxima semana. Segundo o Cruzeiro, o jogador torceu o tornozelo na última sexta-feira (19) na Toca da Raposa II e realizou exames clínicos que constataram a lesão.
Além de Brey, mais quatro jogadores estão afastados dos treinamentos do Cruzeiro. Esses quatro são por conta de exames “inconclusivos” para o coronavírus, causador da covid-19. Até o momento, de acordo com informações do Globo Esporte, dois desses atletas são o lateral-esquerdo João Lucas e o atacante Thiago.
A previsão da volta de Patrick Brey, que estava emprestado à Ferroviária no começo do ano, é de uma semana conforme diz o médico do Clube, Sério Campolina.
“O Patrick Brey sofreu um trauma torcional do tornozelo. Realizou exames clínico e complementar, através de estudo com ressonância magnética, e se observou um estiramento dos ligamentos laterais. É uma lesão compatível com tratamento conservador, ou seja, não há necessidade de uma intervenção cirúrgica. O atleta está em tratamento fisioterápico, andando, inclusive, sem o auxílio de muletas e já está iniciando trabalho funcional. Pela evolução, há possibilidade de seguir para a preparação física e trabalhos internos a partir da próxima semana”, observou.
Foto de capa: Gustavo Aleixo/Cruzeiro
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…