Cruzeiro

Paulo Pezzolano é condenado por expulsão contra o CSA

Paulo Pezzolano foi julgado, em sessão do Superior Tribunal de Justiça (STJD), por sua expulsão diante do CSA, em partida da 19ª rodada da Série B.

O técnico foi expulso pelo segundo cartão amarelo, após reclamar insistentemente de uma entrada de Edson, do CSA, em Rômulo. O árbitro do jogo ainda relatou ter ‘sido segurado pelo colarinho’, e ‘ter sido convidado a brigar após o jogo’.

O uruguaio se defendeu das acusações de ter chamado o árbitro para uma briga, e negou tê-lo segurado pelo colarinho.

Pezzolano foi condenado no artigo 258, por conduta contrária à disciplina ou à ética desportiva, e recebeu 2 jogos de suspensão. Como já cumpriu suspensão automática, a pena prática é de 1 jogo.

Jonatas Berto

Estudante de Jornalismo, formado em TI. Streamer nas horas vagas. Apaixonado pelas 4 linhas, Mineiro e Arsenalista.

Últimos Posts

Rhuan comemora marca histórica na carreira em 2024

O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…

28 de novembro de 2024

Breno Teixeira marca primeiro gol pelo Cherno More e reforça ambição por vaga na Champions

Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, Breno atuou em várias posições do meio-campo e também até como centroavante, ao…

28 de novembro de 2024

Sob o comando de Mauricio Souza, Red Bull Bragantino chega à final do Brasileiro de Aspirantes 2024 tendo a melhor campanha, melhor ataque e melhor defesa da competição

O experiente técnico Mauricio Souza, com passagens por Flamengo, Vasco, Botafogo, Athletico Paranaense e Madura United(Indonésia) comandou o Red Bull…

21 de novembro de 2024