Paulo Pezzolano revela pontos que o Cruzeiro deve melhorar

Pachuca's Uruguayan head coach Paulo Pezzolano gestures during the Mexican Apertura 2021 football tournament match against Cruz Azul at the Azteca stadium in Mexico City, on August 29, 2021. (Photo by PEDRO PARDO / AFP) (Photo by PEDRO PARDO/AFP via Getty Images)

Na partida contra o Criciúma, os olhos do técnico da Raposa estavam atentos ao jogo e aos problemas do time em campo. O Cruzeiro venceu o time catarinense, mas o técnico não gostou da atuação da sua equipe. 

Após a partida, Pezzolano disse como o Cruzeiro deve melhorar. Ele identificou problemas na capacidade de criação e velocidade da equipe. Porém, apesar de uma partida ruim, o técnico valorizou a vitória como fruto e prêmio da persistência do ataque. 

“O que tiro de proveito hoje são os três pontos. Hoje tivemos um resultado positivo por não abaixar o braço, sempre seguir para frente e tentar buscar o gol até o último minuto, por mais que não estivesse claro. Mas é um prêmio por ficar até o último segundo atacando”, apontou Paulo Pezzolano.

(Foto: Getty Images)

Os 10 melhores jogadores do Los Angeles Galaxy no FIFA 11 Os 10 melhores jogadores do Real Madrid no FIFA 11 sem CR7 Os 10 melhores jogadores do Sevilla no FIFA 11 As principais renovações de contrato da Free Agency da NBA