
Principal parceiro comercial do Cruzeiro nos últimos anos, Pedro Lourenço, dono da rede Supermercados BH, se colocou à disposição para ajudar financeiramente na montagem do elenco para a temporada de 2023. Ele manteve a promessa à torcida celeste sobre contratar um camisa 10 caso Ronaldo Fenômeno precise.
“Eu já tinha prometido um camisa 10 para o Ronaldo e acabou que não foi necessário. Mas se ele precisar, eu trago. Eu falo com o Gabriel (Lima) e com o Ronaldo, esse camisa 10 a torcida tem que buscar no aeroporto. Se não for, aí não é comigo (risos)”, disse em entrevista ao Superesportes.
Mesmo que tenha se candidatado para ajudar na contratação do ‘jogador de aeroporto’, Pedrinho disse que não tem um nome em mente. E que a avaliação e escolha do atleta seria feita pelo departamento de futebol do Cruzeiro.
“Não tenho um nome, isso é com a comissão que é muito competente. Ele (camisa 10) tem que encaixar no DNA do técnico Paulo Pezzolano e do Ronaldo. São eles que têm que direcionar, porque às vezes eu penso em um nome e o Pezzolano não agrada”, concluiu.
Foto: Staff Images
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…