Pêpa será o novo técnico do Cruzeiro

O Cruzeiro pegou muita gente de surpresa após a eliminação para o América Mineiro, neste domingo, pelo Campeonato Estadual. O Cabuloso deixou a competição com duas derrotas e, em coletiva após o duelo, Paulo Pezzolano anunciou que não ficará no clube.

Entretanto, a diretoria já estava ciente da decisão do uruguaio em não permanecer no comando técnico do time para a sequência da temporada e o mesmo já havia avisado desde dezembro. Com isso, o treinador só iria anunciar sua saída quando o clube já tivesse um substituto acertado, como é o caso.

O Cruzeiro está próximo e acertou todos os detalhes com o treinador português Pêpa, de apenas 42 anos e que seu último trabalho havia sido o Al-Tai, da Arábia Saudita. Em Portugal, sempre foi tratado como bastante promissor, principalmente pela forma defensiva de jogar.

Agora, o comandante terá quase um mês para demonstrar suas ideias para o elenco do Cabuloso, tendo em vista que o Campeonato Brasileiro terá início no mês de abril. Além disso, outros reforços irão chegar.