|

Pezzolano destaca confiança do clube, elogia Gilberto e se despede de Brock: “Desejo o melhor”

Após a goleada por 4 a 0 diante do Vila Nova-MG, pela sexta rodada do Campeonato Mineiro, o técnico Paulo Pezzolano destacou a confiança do elenco e elogiou a atuação do atacante Gilberto, que desencantou com a camisa celeste e marcou três gols.

“Foi um bom resultado. Tivemos muitas oportunidades de gol, o time ganhou muita confiança com o último jogo. Este o ano longe o mais importante é seguir evoluindo”, afirmou Pezzolano.

“Sabemos da capacidade de gol que tem Gilberto. Vamos tentar fazer com que ele se recupere mais fisicamente, ele ainda pode ficar melhor. Fazer gols dá tranquilidade a ele, confiança com a equipe”, disse Pezzolano.

A confiança, de acordo com Pezzolano, começou a ser adquirida após o empate no clássico, contra o Atlético. A boa atuação da equipe se repetiu em Nova Lima, fazendo os jogadores se sentirem ainda mais seguros da capacidade do time.

Além disso, o técnico do Cruzeiro falou sobre a situação de Eduardo Brock e adotou tom de despedida. Sem revelar detalhes, ele explicou que liberou o jogador da concentração pelo fato de estar negociando com outro clube. Pezzolano demonstrou muita gratidão ao zagueiro, capitão do acesso á Série A do ano passado.

“Conversando com ele vi (Brock) que ele não teria cabeça para jogar hoje. Estou muito feliz porque foi o capitão do acesso, deu muito pelo Cruzeiro no ano passado. Esperamos que dê certo e, se for embora, desejo o melhor porque é uma excelente pessoa e jogador” respondeu Pezzolano.

Foto: Reprodução/Cruzeiro