Pezzolano joga a responsabilidade para o Atlético na final do Mineiro “Se não ganha, é um fracasso”

No próximo sábado (2), o técnico Paulo Pezzolano terá o seu jogo mais importante a frente do comando do Cruzeiro: a final do Campeonato Mineiro. Porém, o uruguaio evitou dizer da responsabilidade da Raposa de vencer o clássico e jogou o favoritismo todo para o rival, Atlético-MG.

“Vamos jogar contra a equipe que investe mais no Brasil, uma das que investem mais na América. No Cruzeiro, estamos na construção constante. Nós já chegamos na final depois de dois anos de não ter chegado.”

“A responsabilidade é toda deles. Sabemos que o Atlético Mineiro, se não ganha esse jogo, é um fracasso para todo o ano para eles. Para nós, é um jogo a mais, que estamos em construção, o principal objetivo deste ano é se ascender à primeira divisão.”

Notícia boa para os cruzeirenses e para o próprio Pezzolano, é que o clube conseguiu um efeito suspensivo sobre a pena imposta em julgamento pelo Tribunal de Justiça Desportiva na ultima segunda-feira. Com isso, o técnico estará na beira do campo no sábado.

“Eles perdendo esse jogo, vão ter um problema muito grande internamente. A pressão é toda deles, para nós é um jogo a mais que vamos sair com os dentes apertados, com o coração quente, vamos enfrentar esse jogo com todas as formas que temos, com toda a gana, com toda intensidade e vontade que vamos colocar no jogo e vamos conscientes que podemos ficar com o resultado positivo”.

Foto: Gustavo Aleixo