|

Pezzolano pede tranquilidade após empate do Cruzeiro

Cruzeiro e Brusque empataram em 0x0 neste sábado (30), no estádio Augusto Bauer, e mesmo com a partida abaixo da equipe celeste, o técnico Paulo Pezzolano pediu tranquilidade aos jogadores e torcedores.

“Hoje, o Cruzeiro é o primeiro, com uma vantagem grande. Então, todos os rivais vão chegar com essa marcação, com a faca entre os dentes, com tudo, porque querem vencer o Cruzeiro. Temos que saber jogar com essas equipes. Somamos um ponto, é seguir pensando no próximo jogo”, avaliou.

“Nós nos acostumamos a ganhar dentro e fora de casa, mas sabemos que a segunda parte do torneio vai ser mais difícil, vai ficar tudo muito mais apertado. Hoje, viemos para ganhar, mas o rival também joga. Sabemos que o escudo do Cruzeiro é uma motivação para o rival”, complementou.

“Você é o primeiro, então o rival vai dar mais do que pode. Então, o jogo fica mais equilibrado. É preciso estar tranquilo, preparar-se bem em mais uma semana para enfrentar o Tombense em casa, que é um jogo importantíssimo”, finalizou.

Com o resultado o Cruzeiro disparou ainda mais na liderança da Série B com 46 pontos (oito a mais que o Vasco que é o segundo colocado).

Foto: Staff Images