Foi ruim, mas nem tudo está perdido. O Cruzeiro perdeu para o Fluminense por 2 a 1 nesta quinta-feira, 23 de junho, no estádio do Maracanã, no primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil.
O técnico do Cruzeiro, Paulo Pezzolano, não deixou de reconhecer a superioridade do Fluminense, mas também acredita que seu time poderá ser superior no jogo da volta, no Mineirão, no mês de julho. E para reverter o placar e avançar para a próxima fase da competição, Pezzolano acredita na força da torcida.
“Temos que ficar tranquilos. É um momento de transição. Um jogo diferente do que estamos acostumados. Temos que ficar tranquilos. No Mineirão, vai ser outra coisa. Seremos locais. Torcida vai pesar muito, puxa para nós. Vai ser um jogo lindo. Vamos com esperança e com fé de virar o duelo”, projetou Pezzolano.
(Foto: Divulgação/Cruzeiro)
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…