Polêmica de gol anulado se repete em jogo do Cruzeiro, mas com time mineiro beneficiado

Após a polêmica do gol anulado no jogo contra o Operário, na última partida, o Cruzeiro estava desconfiado da arbitragem. Entretanto, hoje, 19 de setembro, um gol não validado do Vasco salvou o Cruzeiro da derrota em São Januário, sob o calor da torcida vascaína.

O Vasco foi melhor no primeiro tempo e abriu o placar com Nenê. Sem conseguir reagir, o Cruzeiro assistiu o Cruzmaltino ampliar na segunda etapa com Daniel Amorim. Contudo, a arbitragem anulou o gol ao atestar toque de mão no início da jogada. A decisão se transformou em polêmica, mas beneficiaria o Cruzeiro logo em seguida. Pois a Raposa arrancou o empate na sequência com Ramon. Ele igualou o jogo após cobrança de escanteio. 

Assim, o Cruzeiro escapou da derrota, todavia está estagnado na 13ª colocação, agora com 30 pontos. Assim, segue distante do G-4 e do  quarto colocado, CRB. As equipes distam onze pontos na tabela de classificação. Mas o curioso é que o time mineiro reclamou de um gol anulado na semana passada contra o Operário e empatou com o time catarinense. Hoje, entretanto, foi a vez do Vasco passar por essa situação e o Cruzeiro sair no lucro. 

(Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)