|

Possível nova camisa do Cruzeiro vaza e divide opiniões

O Cruzeiro se prepara para lançar sua camisa 3 para temporada e, ao que tudo indica, o clube será bem ousado em seu novo uniforme.

Conforme apurado pelo site Hoje em Dia, a Adidas, fornecedora do clube mineiro, apresentou o uniforme ainda na gestão de Wagner Pires de Sá, que foi prontamente aprovado.

Trata-se de uma camisa inspirada no modelo pré-jogo da Juventus, que tem um estilo “militar moderno”, só que em tons de azul.

O uniforme está dividindo opiniões entre os cruzeirenses. Podemos dizer que é uma peça única na história da Raposa.

A camisa da Juventus, inspiração para a suposta nova terceira camisa do Cruzeiro, é um sucesso de vendas na Itália. Segundo fonte do site, “para saber como ficaria a camisa do Cruzeiro, substitui aí o rosa por um tom de azul mais claro e o preto por um azul mais escuro”.

O lançamento oficial da terceira camisa da raposa foi afetado pela mudança mundial no calendário de lançamento da Adidas em virtude da pandemia de Coronavírus, mas deverá ocorrer em breve.

Foto Capa: Hoje em Dia