Prossível novo reforço do Cruzeiro para 2024, Gabriel Veron já foi algoz do Atlético-MG e ajudou a eliminar o rival da Raposa. Isso aconteceu em 2021, na semifinal Copa Libertadores, quando ainda atuava pelo Palmeiras.
No dia 28 de setembro daquele ano, Atlético e Palmeiras duelavam no Mineirão. Até os 21 minutos do segundo tempo, o clube mineiro vencia por 1 a 0 e, naquele momento, se classificava para a final do torneio continental.
No entanto, aos 22 minutos, um minuto após a sua entrada, Gabriel Veron ganhou uma disputa contra o zagueiro Nathan Silva, chegou à linha de fundo e achou Dudu livre quase na pequena área para empatar a partida.
A jogada do gol foi quase toda do garota, que ajudava o Palmeiras a se classificar para a final da competição. Naquele ano, vale lembrar, o Verdão venceu a Libertadores ao bater o Flamengo por 2 a 1, com gol de Deyverson na prorrogação.
Naquele ano, vale ressaltar, o Atlético-MG venceu o Campeonato Mineiro, Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil. Portanto, Veron impediu com que o rival cruzeirense pudesse se tornar campão de todos os torneios que disputou naquele ano.
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.