Presidente do Cruzeiro diz que viagem à Europa foi “para trazer coisas positivas” para o clube

Sérgio Santos Rodrigues deu muitas explicações após a reunião com os empresários para tentar pôr fim à greve no Cruzeiro. O mandatário, por sua vez, também aproveitou para explicar o real motivo da sua viagem à Europa. 

Segundo o presidente do Cruzeiro, as viagens foram bancadas do seu próprio bolso e que o clube não arcou com nada. Quanto ao objetivo das idas ao Velho Continente, Rodrigues revelou que, além dos interesses particulares, o foco também era firmar parcerias. E assim melhorar a imagem da agremiação internacionalmente. A primeira delas foi a participação em um curso FIFA, em Madri, na Espanha.  

“Só eu e o Thiago Scuro, do Bragantino, de presidentes de clubes brasileiros, que entramos. Um curso que eu paguei do meu próprio bolso, uma viagem que eu paguei do meu próprio bolso. Estava sendo muito positiva, porque nessas viagens particulares, e não só essas duas, já cansei de fazer outras viagens que eu aproveito, seja no Brasil ou fora, para trazer coisas positivas para o Cruzeiro”, explicou o presidente. 

(Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)