
Os jogadores do Cruzeiro cumpriram o prometido e não compareceram aos treinos na Toca da Raposa. O presidente do clube, Sérgio Santos Rodrigues, por sua vez, articula algumas reuniões para tentar solucionar o problema e acabar com a greve dos atletas.
A primeira reunião será com empresários na manhã desta sexta-feira. O presidente busca levantar recursos para pagar os salários atrasados de todos os funcionários do clube. Pois essa é a principal reivindicação dos atletas que apoiam e fazem a greve. Os jogadores divulgaram, inclusive, que chegaram a ter seis meses de vencimentos sem receber.
Em seguida, o gestor do Cruzeiro vai conversar com alguns líderes do elenco mineiro para discutir a atual situação. Assim, os jogadores se reapresentariam na Toca da Raposa nesta quinta-feira para voltarem a treinar depois do empate com o Botafogo. Entretanto, ninguém apareceu e o CT ficou vazio durante todo o período.
(Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro)
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…