Criticado pela torcida do Cruzeiro, Mozart minimiza: ‘Nem sei o que é hashtag’
O Cruzeiro chegou ao seu oitavo jogo seguido sem vitória na Série B ao empatar em 0 a 0 com o Vila Nova, em Goiânia. Muito criticado pela torcida azul, o técnico Mozart Santos defendeu seu trabalho e deixou de lado os questionamentos que recebe pelas redes sociais.
“A crítica é normal, principalmente por parte do torcedor. Pode ter certeza que também estamos bem incomodados com essa situação de oito jogos sem ganhar e a colocação que estamos. Poderíamos ter, por baixo, pelo menos seis pontos a mais pelas situações que criamos.”
“Quanto a hashtag (#ForaMozart), sinceramente, nem sei o que significa hashtag. Rede social não é minha praia, por mais que respeite quem utilize. Só para contextualizar, não tenho mídia social justamente para não perder o foco naquilo que é importante para o treinador de futebol: o olho no olho com os atletas e o trabalho diário em campo. Esse caminho que sigo e acredito.”
Buscando quebrar a sequência ruim, o Cruzeiro receberá o Londrina, décimo sétimo lugar na Série B, na próxima sexta-feira (30), no Mineirão.
