Rafael Sóbis assume a artilharia isolada do Cruzeiro na temporada

Um dos últimos nomes a reforçarem o Cruzeiro para a temporada, Rafael Sóbis vem demonstrando o porque de ter voltado ao clube mineiro. Apenas 14 jogos já foram suficientes para o atacante se isolar na artilharia do clube na temporada, com seis gols marcados. Até a partida de ontem, o jogador dividia o posto com o zagueiro Manoel e com o meia Maurício, que hoje defende o Internacional.

Além disso, Rafael Sóbis tem também outros motivos para comemorar sua fase individual. Somando os oito gols marcados pelo Ceará no ano passado, o atacante soma 14 gols na atual temporada, sendo sua fase mais artilheira desde 2013, quando ainda defendia a camisa do Fluminense.

Rafael Sóbis voltou ao Cruzeiro em novembro do ano passado a pedido do técnico Felipão. Desde então, o atacante se tornou uma das peças fundamentais do time, tanto dentro quanto fora dos gramados. Apesar de ter ficado algumas partidas sem marcar, o atacante terminará a Série B em alta e, como tem contrato até o final deste ano, é uma das esperanças da torcida cruzeirense para, quem sabe, conseguir o acesso para a Série A na próxima temporada.

FOTO DE CAPA: Gustavo Aleixo / Cruzeiro.

Os jogadores mais jovens a atuarem na Seleção Brasileira nas últimas 10 Copas do Mundo FIM DE UMA ERA! Os jogadores da promissora geração belga com mais partidas em Copas do Mundo Estranho no Ninho! Relembre as campanhas do Marrocos em Copas do Mundo Vini, Messi e mais: O time dos 11 destaques das oitavas de final da Copa do Mundo