
Reagindo sob o comando de Leonardo Jardim após o empate contra o São Paulo e a vitória sobre o Bahia, o Cruzeiro busca um feito que não consegue há 24 rodadas no Brasileirão. Isso porque, a Raposa não vence dois jogos seguidos desde agosto do ano passado.
Na ocasião, o Cruzeiro, ainda sob o comando de Fernando Seabra, bateu o Juventude (2 a 0) e Botafogo (3 a 0) entre o fechamento do primeiro turno e a abertura do segundo.
Após a grande atuação contra o Botafogo, inclusive, muito se esperava do clube celeste. No entanto, aquela foi a última partida de fato convincente do time, que de lá pra cá trocou duas vezes de treinador.
Agora, contra o Red Bull Bragantino, no prócimo domingo às 20h30, pela 6ª rodada da competição atual, o Cruzeiro tenta repetir o feito. Diferentemente do ano passado, a expectativa é que seja uma mudança de chave para melhor e para deslanchar na temporada.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…