Recém-contratado pelo Cruzeiro, Shakhtar Donetsk pede a volta de Marquinhos Cipriano; jogador descarta

O Shakhtar Donetsk pediu a volta imediata do atacante Marquinhos Cipriano ao clube. FIFA, Cruzeiro e o atleta já estão cientes da pedida. Ucranianos vão vender o jogador para clube suíço.

A ideia do clube detentor dos seus direitos, de início, era para o jogador permanecer na Europa. Na temporada passada, o atleta atuou pelo Sion, da Suíça. O Shakhtar e o clube suíço já haviam um acordo para a permanência em definitivo. Porém, os ucranianos só aceitariam se fosse à vista. Algo que não ocorreu.

Entretanto, ainda assim, obteve uma proposta de 1,5 milhão de euros (7,9 milhões de reais) que pagariam parcelado pelo jogador, algo que foi recusado de imediato. Todavia, mesmo após ser oficializado no Cruzeiro, o Shakhtar Donetsk recebeu mais uma oferta por Marquinhos Cipriano. Os valores foram os mesmos oferecido anteriormente, porém, a vista. Foi aceita.

De início, o contrato do atacante no clube mineiro é até o fim da designação imposta pela Fifa aos atletas que atuam em Rússia e Ucrânia. Após isso, ele ficará livre e à podendo assinar com um novo clube.

O jogador não quer voltar e prefere permanecer no Cruzeiro. Segundo o jornalista Samuel Venâncio, que conversou com empresário do atleta que diz que Marquinhos Cipriano está querendo estrear logo e descarta uma saída.

Últimos Posts

Arsenal supera concorrência do Real Madrid e encaminha acerto com substituto de Jorginho

Com a saída de Jorginho para o Flamengo, o Arsenal avançou na busca por um substituto no meio-campo e já…

9 de maio de 2025

Flamengo congela negociações por renovação de Arrascaeta e relação esfria

O Flamengo optou por congelar as conversas para renovar o contrato de Arrascaeta. A decisão foi comunicada ao uruguaio nesta…

9 de maio de 2025

Grêmio é o clube com mais jogadores estrangeiros do Brasileirão

O ge fez um levantamento sobre os jogadores estrangeiros que atuam no Brasileirão e levantou uma série de questionamentos, como…

9 de maio de 2025