
Há exatos quarenta dias, o ex-jogador Ricardo Rocha largava tudo para assumir um dos maiores desafios da sua vida, ser diretor técnico do Cruzeiro. Ele sabe da missão difícil que assumiu, tanto pelo cargo em si, quanto pelas circunstâncias em que chegou. Pois o time mineiro não está passando por um momento muito bom.
Entretanto, o ex-jogador e campeão do mundo afirmou que a união e o bom ambiente ajudam a superar o momento difícil pelo qual a Raposa está passando. “Esse é o maior desafio que eu tenho no futebol hoje. Graças à chegada do Vanderlei, ao entendimento da torcida que é fundamental, graças à direção, mas principalmente aos jogadores. Sem eles, a gente não teria conquistado ou não teria melhorado como foi um mês de trabalho. Quarenta dias e te digo, feliz com essa rapaziada”, contou.
Assim, para seguir com o trabalho, Ricardo Rocha prefere se apoiar em tudo que o Cruzeiro representa. Ou seja, na história do clube, bem como seus títulos, sem lembrar, portanto, das administrações que passaram. “Quando eu vim pro Cruzeiro eu sabia de todas as dificuldades. Eu não aceitei por aceitar, porque o Cruzeiro é grande. O Cruzeiro é muito grande. É mais do que tudo isso que tá acontecendo. As coisas já aconteceram, são dívidas enormes. Problemas seríssimos e o torcedor entende. Pra mim, no momento certo o Cruzeiro trouxe o treinador, um dos que mais conhecem esse clube”, ressaltou.
(Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro)
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…