Cruzeiro

Rogério Ceni e o auxiliar Charles Hembert acionam Cruzeiro na Justiça do Trabalho; Processos correm em segredo de justiça

Rogério Ceni e o auxiliar Charles Hembert acionaram o Cruzeiro na Justiça do Trabalho. Os processos correm em segredo de justiça e não estão disponíveis para consulta. 

Rogério e Charles tiverem breve passagem pelo Cruzeiro em 2019, onde foram demitidos após a campanha do time, que foi rebaixado naquele ano, não engrenar. Apura-se que ambos estejam cobrando verbas rescisórias que não foram pagas pelo clube após a demissão de ambos.

As audiências estão marcadas para a próxima semana. Rogério Ceni tem a sua marcada para o próximo dia 30 de setembro, na 15ª Vara do Trabalho de Belo Horizonte. Já a de Charles Hambert será apenas em outubro, no dia 14, na 19ª Vara do Trabalho de Belo Horizonte.

Rogério ficou no Cruzeiro cerca de dois meses e sua passagem foi recheada de polêmicas, principalmente envolvendo o meia Tiago Neves. Pela equipe celeste Ceni comandou a equipe durante oito jogos e teve apenas duas vitórias.

Foto destaque: Vinnicius Silva/Cruzeiro

Mariana Prado

Paulista, 20. Marketing e Jornalismo Esportivo. Apaixonada pelo futebol e pelo São Paulo FC.

Últimos Posts

Promessa do Botafogo encerra ano de protagonismo na base e alcança primeira convocação para a Seleção

O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…

18 de dezembro de 2025

Portuguesa anuncia atacante formado no Inter e que estava no futebol espanhol, conheça

A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…

11 de dezembro de 2025

Com passagens por Vasco e futebol chinês, Jadson Cristiano é contratado pela Portuguesa-RJ

A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…

9 de dezembro de 2025