Fabio-Cruzeiro
|

Ronaldo abre as portas para o retorno do goleiro Fábio ao Cruzeiro: ‘Sonho dele e da torcida’

Jogador com mais partidas com a camisa do Cruzeiro, Fábio teve uma saída conturbada do clube mineiro logo após a chegada de Ronaldo com a SAF. Nesta segunda-feira (24), o ex-jogador comentou sobre a volta do arqueiro. 

Em entrevista concedida ao SporTV, Ronaldo abriu as portas para o retorno do goleiro ao Cruzeiro, que atualmente está defendendo o Fluminense há dois anos, com contrato até o fim desta temporada. 

O proprietário do clube celeste afirmou que a decisão de não continuar com Fábio foi impopular e espinhosa. Confira:

“Foi duro, difícil, mas sabíamos que tomaríamos decisões impopulares para tirar o Cruzeiro do buraco. Tenho certeza que o Fabio, quando achar que será o momento de voltar a conversar, de talvez terminar a carreira no Cruzeiro, a gente vai ter um prazer de ouvi-lo e de realizar esse sonho dele e da torcida”.

“Tivemos centenas decisões como essas. É muito (espinhoso), decisão impopular, para o torcedor entender isso, não vai ser com comunicado que vai entender, com processo, enfim. E outras coisas que a gente não comunicou, não expôs, mas foi difícil, e o torcedor reagiu de uma agressividade extremista. Foi assustador. Aumentados a segurança dos diretores, foi muito complicado. Mas passou, deu certo”.

“Torcedor entendeu o momento, jogamos contra o Fluminense no Mineirão, achei ruim, vaiaram ele, não era necessário depois de uma história incrível, mas a gente tinha que continuar a nossa sobrevivência. O tempo mostra as razões de cada um”, finalizou.