
Ao comprar o Cruzeiro, Ronaldo quer ter autonomia no clube para realizar a gestão do futebol da Raposa. Para isso, tomou algumas decisões e deve tomar outras de forte impacto no time mineiro.
A primeira delas foi definir a saída do diretor de futebol Alexandre Mattos. O profissional já tinha tudo encaminhado para retornar à Raposa. Mattos, além de ter fechado o acordo com o presidente do clube, Sérgio Santos Rodrigues, também fez algumas contratações para a temporada 2022.
Mas Ronaldo disse não para a continuidade de Alexandre Mattos no Cruzeiro. Decisão que surge do desejo do empresário em ter autonomia no futebol do celeste. Além de Mattos, outros nomes importantes do clube devem sair. Por exemplo, o técnico Vanderlei Luxemburgo, que, mesmo de contrato renovado, não deve seguir na Raposa.
(Foto: Getty Images)
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…