
Foto: David S. Bustamante/Soccrates/Getty Images
Sócio majoritário da SAF do Cruzeiro, Ronaldo Fenômeno estaria disposto a vender o Real Valladolid, da Espanha. A ideia do ex-jogador e campeão do mundo seria permenecer à frente apenas do Cruzeiro. A informação é do jornalista Renato Paim, da Rádio Marca.
Ao programa Os Donos da Bola, da Band-MG, Renato noticiou que Ronaldo não estaria mais conseguindo ir com tanta frequência para a Espanha. Além disso, não estaria com disposição para gerir dois clubes.
Por conta disso, o dono da Raposa gostaria de focar suas atenções apenas no clube mineiro e busca negociar o time espanhol o quanto antes.
Atualmente, Ronaldo é dono de cerca de 72% das ações do Valladolid e estaria disposto a negociar a sua parte por 125 milhões de euros (cerca de R$ 666 milhões).
No entanto, antes de definir o valor final, Fenômeno precisa aguardar o término do Campeonato Espanhol. Isso porque, seu clube luta contra o rebaixamento e, consequentemente, a queda ou a permanênia podem alterar o valor solicitado.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…