|

Ronaldo explica mal entendido no Cruzeiro: “Nunca quis responsabilizar a torcida”

Ronaldo Fenômeno, gestor da SAF do Cruzeiro, concedeu uma entrevista exclusiva ao canal do Samuel Venâncio, no YouTube. Essa foi a primeira entrevista que o dono do clube celeste concedeu exclusivamente para um veículo em Minas Gerais.

Entre os diversos pontos citados pelo dirigente, um deles foi a declaração que ele deu falando sobre a torcida do Cruzeiro. Após a derrota por 2 a 0 para o Flamengo, no Mineirão, em 19 de outubro, Ronaldo afirmou que o comportamento da torcida não ajudava em nada.

“A nossa torcida aqui. A maneira que está se comportando não nos ajuda em absolutamente nada. O que tínhamos no ano passado, que também era um momento extremamente difícil, a gente não teve um momento esse ano, talvez uma expectativa muito grande por parte da torcida e da imprensa. (…) Nós só sairemos dessa situação se estivermos unidos e acreditando no projeto que a gente planejou e, logicamente, com o apoio da nossa torcida, sem o apoio da nossa torcida dificilmente a gente permanece na Série A. O Mineirão, que sempre foi uma grande fortaleza, tem sido um peso muito grande para os nossos atletas.”, afirmou.

Na entrevista deste sábado (16), no entanto, Ronaldo se explicou. Ele afirmou que, de maneira nenhuma, quis transferir a responsabilidade para a torcida cruzeirense. Mas, que desejava fazer um alerta para que todas as partes caminhasse juntas.

“O torcedor é um pilar fundamental para o nosso projeto. Inclusive, naquela última entrevista que eu fui, de alguma maneira, mal interpretado, mas eu nunca quis responsabilizar a torcida. Mas, sim, queria alertar que nós já temos rivais demais para gente brigar entre a gente”, disse o gestor da SAF.