Nesta quarta-feira (15), às 19:30, no Mineirão, Cruzeiro e Santos decidem quem avança à semifinal da Copa do Brasil. Na partida de ida, o time mineiro saiu na frente com gol de Raniel e tem a vantagem do empate. A partida de volta contará novamente com o VAR. E, também pode confirmar feito inédito do Cruzeiro. Quem passar neste confronto, enfrenta Palmeiras ou Bahia na próxima fase.
+Contra o Santos, Cruzeiro busca feito inédito na Copa do Brasil
Nesse confronto, o Cruzeiro é favorito por conta do fator casa e o 1 a 0 no placar agregado. Além disso, a confiança aumentou na última semana com a vitória no Rio de Janeiro sobre o Flamengo na Libertadores. De um lado, um time confiante. Do outro, o Santos que vem de péssimos resultados e uma campanha ruim no Brasileirão. O time da baixada santista não vence desde o dia 13 de julho, vitória sobre o Fluminense.
Mano Menezes fechou o último treinamento antes da partida decisiva. Contudo, não deve ter problemas para escalar o time diante do Santos. No último domingo, contra o Flamengo, poupou quase todos os jogadores visando este confronto. Os onze titulares devem ser: Fábio; Edilson, Dedé, Léo e Egídio; Henrique e Lucas Silva; Robinho, Thiago Neves e Arrascaeta; Barcos.
Empolgada com a chance de chegar a mais uma semifinal de Copa, a torcida cruzeirense deve lotar o Mineirão. Por meio das redes sociais, o clube confirmou que mais de 42 mil torcedores estarão presentes nesta quarta. Lembrando que no último jogo de Copa do Brasil no estádio, o público chegou na casa dos 44 mil presentes no jogo contra o Atlético-PR.
Cruzeiro e Santos
Motivo: Copa do Brasil, quartas de final, jogo de volta
Data: 15/08/2018
Horário: 19:30
Local: Estádio Mineirão
Árbitro: Rodolpho Toski Marques
Árbitro Assistente 1: Bruno Boschilia
Árbitro Assistente 2: Alessandro Alvaro Rocha de Matos
Árbitro de Vídeo: Wilton Pereira Sampaio
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.