Sampaio x Cruzeiro: Todas informações do duelo desta sexta-feira

Cruzeiro perdeu em casa para o Sampaio Corrêa no primeiro turno- Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Duelo válido pela 31ª rodada irá ocorrer nesta sexta-feira (8), às 21h30 (horário de Brasília), no Castelão. Em razão do protocolo definido pela CBF e da pandemi a da Covid-19, o jogo não terá presença da torcida.

O Cruzeiro que viu sua campanha de recuperação desmoronar após as últimas quatro rodadas sem vencer, está em uma situação complicada na temporada e cada vez mais desacreditado e longe da elite, mas não matematicamente e conta com a vitória fora de casa para então quem sabe voltar a sonhar com o acesso. Vencendo na rodada, o Cruzeiro pode ganhar até três posições, ficando na 10ª colocação. Se perder, pode perder um lugar na tabela e ficar somente três pontos acima da zona de rebaixamento e empatando, pode subir duas ou cair uma.

Transmissão: Por causa do dia e horário, o jogo não será transmitido em TV aberta. Para acompanhar a partida, os torcedores deverão sintonizar nos canais de  pay-per-view, Premiere FC ou SporTV.

O Técnico Felipe Scolari não poderá contar com Manoel que é destaque da equipe após o jogador levar o terceiro cartão amarelo. Ramon jogará ao lado de Cacá e no meio campo a possível permanência é de Giovanni. Airton retomará sua vaga titular no ataque, que contra o Cuiabá esteve ocupada por Arthur Caíke.

Provável escalação desta partida: Fábio; Raúl Cáceres, Cacá, Ramon e Matheus Pereira; Adriano, Filipe Machado e Giovanni; Airton, William Pottker e Rafael Sobis.

Está fora: Marco Antônio (trabalho de fortalecimento muscular); Henrique e Léo (tratamento de lesões no joelho) e Manoel (suspenso).

Arbitragem: Paulo Henrique Schleich Vollkopf será o arbitro da partida. Eduardo Gonçalves da Cruz e Cícero Alessandro de Souza serão seus assistentes que estará o auxiliando. Ambos são do Mato Grosso. O Maranhense Paulo José Souza Mourão será o quarto árbitro. Não possui VAR na série B.