Samuel Rosa enumera maiores da história e brinca com a fase do Cruzeiro

O cantor Samuel Rosa, da banda Skank, e torcedor declarado do Cruzeiro, em entevista ao “Sai da Caixa”, do UOL, disse que sempre é questionado sobre o futebol, mas que sua carreira musical não está presa a isso e ainda brincou sobre a situação do clube mineiro.

“As pessoas me perguntam: ‘você não vai fazer música de futebol de novo?’. Eu não sou só futebol, meu time está na Série B, eu estou querendo esquecer o futebol”, disse Samuel Rosa, dando gargalhadas ao lado do apresentador Tiago Abravanel. 

Além disso, o compositor enumerou os maiores jogadores da história, na sua visão, e não titubeou: “Pelé, Garrincha, Maradona, Messi e Tostão”

O cantor ainda falou com carinho sobre Tostão, o maior artilheiro da história da Raposa, com 254 gols.

“Maior carinho tenho pelo Tostão. Ele jogou no meu time, aliás, o Tostão fez o meu time figurar entre os maiores times do Brasil nos anos 1960, junto com os amigos dele, Dirceu Lopes, Raul, Piazza. Esse time eu não vi jogar, mas eu sei que foi o melhor time que o Cruzeiro teve e foi um dos melhores times que o Brasil teve. Não preciso ver os Beatles tocando ao vivo para saber que é a melhor banda de pop rock”, disse Samuel Rosa.