Sassá diz que se arrepende por soco em Mayke: “Fiquei de fora do bicho da final”

Em entrevista ao Charla Podcast, o atacante Sassá, ex-Cruzeiro e que atualmente está sem clube, disse que se arrepende do soco dado no lateral Mayke, do Palmeiras, na semifinal da Copa do Brasil de 2018.

De acordo com Sassá, a agressão foi uma “reação”. Ele diz que no momento da confusão, Mayke dava diversos socos no ar e acertou o atacante. O camisa 99 admitiu que deu um chute no atleta do Palmeiras e depois o soco. Ele também disse que nas imagens a agressão parece mais forte do que realmente foi.

“Aquilo ali foi uma loucura absurda. (…) Sangue quente, todo mundo pilhado pra caramba. O Mayke passou dando socos ao léu, eu cheguei e dei um chute para dar uma ‘banda’ nele. Quando dei um chute para ele sair, ele cambaleou e voltou para a minha direção, aí foi ação e reação. Eu dei um (soco) nele, ele me deu outro também. Empurrei ele e saímos.” – disse

Quando questionado se teve arrependimento, Sassá disse que a agresão o prejudicou. O principal motivo seria o fato de ele ter ficado de fora do “bicho”, da premiação individual dada a cada jogador pelo Cruzeiro após a final contra o Corinthians, em que a equipe mineira foi vencedora.

“Peguei 12 jogos de suspensão, fiquei de fora do bicho bom da final, me arrebentou. Naquela época a Copa do Brasil estava pagando um caminhão de dinheiro. Me prejudicou pra caramba ficar 12 jogos sem jogar, fora do bicho e da final.”

Por fim, apesar do arrependimento, o jogador disse que não teve a oportunidade de falar com Mayke “cara a cara”, mas destacou que já se desculpou com o lateral publicamente, em outras entrevistas

“Não tive oportunidade de conversar com ele, não tenho o contato. Já falei em outras entrevistas, pedi desculpas, mas eu nunca tive essa oportunidade de falar com ele sobre isso.” – completou.

Foto: infoesporte

Os 10 jogadores com mais cartões amarelos no Brasileirão 2022 Os 10 goleiros com mais defesas difíceis no Brasileirão 2022 Os artilheiros das últimas 10 edições do Campeonato Italiano TOP 10! OS MAIORES ARTILHEIROS DO BRASIL EM 2022