Sassá e Zé Eduardo aparecem no BID e Ney Franco pode contar com eles para o próximo jogo do Cruzeiro

De volta ao Cruzeiro após empréstimos, os contratos de Sassá e Zé Eduardo foram registrados no BID e ambos já têm condição de jogo para a partida de amanhã (25), contra o Avaí, às 21h30min (de Brasília) no Mineirão. Existe a expectativa de que os dois já possam ser relacionados para a partida e, portanto, dependem apenas do técnico Ney Franco.

O atual treinador da Raposa já deixou evidente que iria aproveitar os dois jogadores, assim como o meia-atacante Marquinhos Gabriel, que estava no Athletico Paranaense. No caso do meia, com certeza o atual treinador da Raposa vai relacionar ele para a partida desta sexta. Ele, que passou por um período de melhora no seu condicionamento físico, já parece ter condições ideais de jogo.

Sassá

Emprestado ao Coritiba, Sassá foi demitido por justa causa ao ser flagrado em uma festa com aglomeração, após a derrota do Coxa no clássico contra o Athletico-PR. Por esse motivo, o jogador voltou ao clube mineiro. Mas, ficou sabendo apenas após uma reunião entre os membros da comissão técnica e diretoria que do desejo de Ney Franco utilizar ele.

Zé Eduardo

Por outro lado, o também atacante Zé Eduardo estava emprestado ao América-RN e vivia uma boa temporada por lá. Neste ano, ele já marcou nove gols e, destes nove, cinco em cinco jogos pelo time potiguar. Zé também chega à Raposa para reforçar o poder de fogo da equipe mineira, que não passa por um momento na Série B do Brasileirão. Além disso, com seus atacantes deixando a desejar, essa pode ser a chance para, tanto Zé Eduardo quanto Sassá, provarem seu valor.

Foto de capa: Bruno Haddad/Cruzeiro