|

“Se pudéssemos trocar dez no intervalo, teriamos trocado”, diz Pepa após derrota do Cruzeiro

O técnico Pepa, do Cruzeiro, não ficou nada satisfeito com a atuação da sua equipe após a derrota para o Grêmio. Durante a entrevista coletiva após o jogo, o treinador português afirmou que se pudesse teria trocado os dez jogadores de linha no intervalo, ele trocaria.

“Mais do que ganhar, empatar ou perder, esse tipo de atitude é inadmissível. Se pudéssemos trocar 10 no intervalo, teríamos trocado.”, afirmou, Pepa.

Além disso, o comandante da Raposa ainda ressaltou que o jogo do último domingo precisa servir de lição e que a sua equipe precisa refletir e ser mais competitiva.

“Temos que refletir e sermos mais competitivos, mais concentrados, mais ligados. Não podemos cometer esses erros. Que sirva de lição. Falta muito campeonato, mas temos que dar a volta com mais cabeça e equilíbrio”, complementou.

O Cruzeiro perdeu por 3 a 0 para o Grêmio no último domingo (27) na pior atuação do clube celeste sob o comando do técnico Pepa, como ele mesmo disse. A Raposa criou pouco e deu apenas uma finalização no gol durante todo o jogo.