É inegável que Vanderlei Luxemburgo está fazendo um grande trabalho no Cruzeiro. Mas ele poderia ser melhor se o treinador tivesse chegado ao clube bem antes. Pois a essa altura, o Cruzeiro estaria ensaiando uma volta triunfante à Série A do Brasileirão.
Isso mesmo, o Cruzeiro estaria no G-4, bem próximo de finalmente regressar à elite do futebol brasileiro. Pois a vitória do Cruzeiro sobre o Brusque, que pôs fim ao risco de rebaixamento para Série C, completou o 20º jogo de Luxemburgo à frente do time mineiro. O treinador conquistou, por sua vez, 33 pontos em 60 possíveis.
Assim, o aproveitamento da Raposa chegou aos 55%, logo, uma campanha para ocupar o G-4. Ou seja, precisamente a terceira colocação da tabela, no lugar do Avaí. Mas as coisas não saíram dessa maneira. Tanto pela chegada tardia do técnico, como também pelo alto número de empates que o Cruzeiro teve ao longo do campeonato.
(Foto: Getty Images)
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…